segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Leitura

Eu gostava tanto de ler!
Era um livro por semana, e olhe lá!
Tá, nessa época eu passava minhas tardes em casa (eita que saudade)!
Mesmo não lendo mais com tanta frequência (diga-se, nenhuma frequência), ainda estou com minha velha mania de comprar vários livros de uma vez na esperança de ir lendo aos poucos...
Comprei 2, já faz uns meses, com essa ideia de ler aos poucos, mas até agora não tive ânimo. Sempre penso que eu deveria aproveitar o tempo que dedicaria à leitura destes livros estudando para algum concurso.
Acabo que nem estudo, nem leio, nem nada... (como sou monótona! -  e preguiçosa!).
Enfim, seguem os livros que comprei e ainda não li.


Tem, também, o fato de eu ficar um pouco com vergonha de andar lendo estes livros por aqui no serviço (no serviço, porque em casa já desisti de ler). Vou inventar capas cultas para colocar nestes livros. Daí eu os leio e as pessoas pensarão que estou lendo Direito Constitucional, English Grammar...

Um comentário:

  1. HUahuahuahuah
    Ai, Pat Morita, vc é uma figura! Não precisa esconder nada, não! Ora, pois!!

    Também amo ler! Tenho vários em casa que preciso retomar a leitura ou começar mesmo! A Polly que não gosta muito dessa história... afinal, devo ter algo em torno de 300 a 400 livros, "apenas"...

    À propósito, os dois que você indicou são ótimos! Vamos trocar figurinhas depois.

    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir