terça-feira, 18 de outubro de 2011

To demais!

Gente,


Contá procêis uma situação bizarra que passei ontem.


Eu gordinha - inquieta - conversadeira, estava conversando dia desses com uma amiga-distante-antiga-querida pelo bate-papo e eis que chegamos a um assunto esplêndido: MASSAGEM!


Hum, hum, hum, AMO massagem mais que quase tudo no mundo. E minha então amiga-distante-antiga-querida me indicou uma massagista (ótima) para fazer a tal da drenagem linfática, sabe...


Liguei para a massagista conversei, acertei, marquei e fui. Eu já fiz drenagem outras vezes nesta minha vidinha de diva... divagar, mas realmente gostei bastante da tia.


No começo senti uma estranheza porque lá no local da massagem tinha uns negócios dos quais não sou muito fã (incenso, desenho de elefante com mil trombas, tico-tico e reco-reco, biru-biru), mas enfrentei a estranheza e tentei relaxar o máximo possível.


Mão vai, mão vem, aperta daqui, aperta dali... chegou na barriga (ai, como doi na barriga!). E vai e vem , e um e dois, e três e quatro, começou a doer mais de um lado do que do outro.


Aí a massagista zen me pergunta:


- Tá doendo aqui? (E dá o maior apertão - igual quando alguém vê um roxo na sua perna e aperta e faz a mesma pergunta, sabe? Pois é).
- Tá só um pouquinho (fingindo que sou gente forte, gente que faz).
- E aqui? (apertão bem no lado onde realmente estava doendo mais).
- Táááááááá (eu tenho uma campanhia nesse lugar, só pode. Campainha não, sirene mesmo).
- Ah percebi. (Mesmo?) Esse lado aqui está mais alto. Você tem prisão de ventre?
(assunto muito particular para um início de sessão).
- Tenho, às vezes.
- Ah (ainda apertando o botão da sirene), tá sentindo?
- Tooooooooooooooooooooooooo.
-  É isso. Certeza de que é cocô. (assunto ultra particular para um início de sessão!!!).Mas eu vou passar o bambu aqui que é tiro e queda. Você vai ver como vai melhorar rapidinho.




Cá com meus botões pensei "sabe aquela piada do Sílvio Santos? É!! Aquela do bambu!".


Ps: Pior que foi tiro e queda mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário