segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ateliê!

Como sempre, estava eu aqui sonhando acordada, quando um novo sonho desabrochou das caraminholas de minha cabeça: ter meu próprio ateliê!

Sim, sim, sim! Imagine um cantinho meu, com uma mesa bacana, uma máquina de costura (eu ainda vou aprender a costurar), um lugar para penduricalhos, tintas, papéis, tecidos, caixas e caixinhas, pincéis, botões, enfim... um paraíso do artesanato!

Lá em casa, o único espaço que me resta é a garagem. Não sei se seria o ideal para um ateliê, mas já posso ir criando os espacinhos aqui na minha mente.

Enquanto este sonho ainda não se realiza (aliás, qual foi mesmo o sonho que já realizei?) vou sonhando por aqui.

Amei a ideia dos ateliês estilo caixinha ou armário (sei lá): você abre e fecha as portas da bagunça, ocupa pouco espaço e, ainda, mantém a organização!







Nenhum comentário:

Postar um comentário