quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cartão Postal

Ai... estou super feliz hoje!
Meu grande amigo (eterno "pai-do-meu-filho"), Osório, foi ao Egito. Nossa, como ele é CHIQUE!
E nos enviou um cartão postal de lá. Amo receber cartões postais! Acho super interessante essa ideia de enviar cartão postal sem envelope, pois não é uma carta; é um cartão postal! Com uma imagem que representa o lugar, seus espacinhos para escrever e os selos (detalhe para os selos)! O carteiro e todo mundo fica sabendo que alguém se lembrou da gente! kkkk
E para quê espaços grandes? Não é preciso escrever grandes coisas, uma vez que só de receber o tal cartão postal, já significa um imenso carinho e atenção da pessoa que o enviou, como se dissesse nas entrelinhas: "estou super curtindo minha viagem, poderia esquecer o mundo, mas você é tão especial para mim, que é inesquecível"!
Percebam, ainda, o cuidado da escolha do cartão: tem um gato nele!
E esse meu querido amigo entende bem o meu amor pelos gatos!
Obrigada, "Zói"! Você é demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário