quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vac Bag - a 2a. melhor invenção do homem!

Dica da minha querida prima Brenda (sucessora da Patrícia Poeta no Jornal Nacional), a VAC BAG é MARA!

É em uma sacola plástica, resistente, com uma válvula. Sua função consiste em diminuir os espaços que os edredons, casacos (ou o que você tiver) ocupam no guarda-roupa.

Você enche a tal sacola com o tal edredom, fecha e puxa o ar com o aspirador de pó pela válvula. É fantástico o resultado!

Eu comprei na Leroy Merlin e, me parece, que existe tamanho Pequeno, Médio, Grande e Extra Grande.



Aqui eu coloquei 2 edredons de solteiro (mais lençóis do conjunto)...


Fecha...

Coloca o aspirador de pó na válvula e suga o ar...



 Taí! O pacote, em si, ficou feio, mas que diminuiu, diminuiu. Acho, também, que eu preciso me especializar na coisa pra ficar um pacote bonitinho...



Neste aqui, eu coloquei 2 edredons de solteiro (mais lençóis do conjunto) e uma manta de solteiro.



Estes edredons ocupavam todo o espaço do bagageiro do guarda-roupa. Olha como reduziu!

Tudo, né?
Creio que o ideal seja uma vac bag por edredom, mas isso, só depois que eu ficar rica!

2 comentários: