sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O melhor amigo da Noiva!


Assisti a um filme esses dias, bem mamãozinho-com-açúcar (e mel - pra ficar bem melado mesmo) que eu super amei!

Primeiro porque amo filmes mamão-com-açúcar! Morro de sonhar com eles!

Segundo porque amo quando o mocinho tem que lutar para conquistar a mocinha! Mesmo cansada de saber que o final é feliz, fico toda apreensiva...

Terceiro porque amo coisinhas de casamento!

E.... quarto... porque eu amo o Patrick Dempsey! (Sim, eu amo).

Sim, eu amo e não sei porque. Ele nem é lá um Thiago Lacerda de belezura, mas eu o acho tão, tão charmoso! 

Desde a época que ele fez aquele filme das antigas (como é mesmo o nome? -  Namorado de aluguel?) que passava quase todos os dias na Sessão da Tarde! http://www.adorocinema.com/filmes/namorada-de-aluguel/

De toda forma, segue a sinopse do filme O Melhor amigo da Noiva:

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.


Fonte:http://www.adorocinema.com/filmes/melhor-amigo-da-noiva

Beijinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário