quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lembranças...

Esses dias me veio à cabeça uma lembrança.
Um filme que assisti quando eu era criança, do qual sequer me lembro o nome. Mas me lembro, perfeitamente, de uma cena.
Sempre me lembrei da músiquinha da cena e, principalmente, do quanto eu ri de tudo isso! Como eu ri, como eu era boboca (e continuo sendo). E, hoje, quando assisti depois de tanto tempo, ri feito boboca de novo! kkkkkkkk
Incrível como tem coisas que, quando são muito boas, insistem em ficar na memória da gente.
E esse bem-estar, essa felicidade, esse riso descontraído bem que ficaram na minha memória.
Também me lembro de ser só. Porque eu queria alguém pra cantar a musiquinha junto comigo: que eu fizesse o "popopo" e a pessoa fizesse o "lalalala" simultaneamente, ou vice-versa. Mas não havia alguém.
OK.
Mas entre o sentimento de estar só e as boas gargalhadas, prevaleceu o último sentimento!
E eis a cena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário