sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dica!

MelDels,

Que calor insuportável é esse nessa Brasólia, minha gente!
Sede, muita sede!
Seco, tudo seco!

Comprei uns produtos de menininha esses dias passados e quero indicá-los!

Eu nunca tinha usado nada da NEUTROGENA. Mas vi uma promoção nas Lojas Americanas, de uns cremes para pele, tipo Leve 2 e pague 1, sabe? Pois, é. Comprei. Olha ele aí:

Fonte: fisiostore.com.br


Tenho usado muuuuuuuito esse creme. Delicioso! O cheiro é tudo de bom e o creme é bem concentrado! Dá uma super sensação de cuidado, mesmo. Pele fofinha e cheirosinha. Adorei! 

Aí... eu estava precisando de uma loção demaquilante. Fui à  farmácia ver se encontrava e dei de cara com essa aí, também, da Neutrogena:

Fonte: fisiostore.com.br


Pessoas, essa marca é muito boa, viu?! E os preços são super acessíveis! Eu indico, fortemente.

Outro produto que quero indicar é de máscara para cílios. Estou tão acostumada a comprar Natura e AVON, pois as revistinhas sempre chegam à minha mão, que eu nunca experimentei outras marcas. Natura e AVON são ótimas, mas na pressa, acabei comprando nas Lojas Renner essa aí, da Maybeline:


Fonte: muccashop.com.br

Muito tudo! Dá um super efeito nos cílios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário