quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Adesivos de Parede

Gentem...


Estou cada vez mais apaixonada pelos adesivos de parede! Morro de vontade de comprar vários, mas como a maioria é cara e sempre acho que não tem onde encaixá-los lá em casa, não vou comprar tão cedo...


Mas escolhi alguns que achei uma graça, para compartilhar com vocês.














 Tinha que ter um sem noção, né???





Importante lembrar que os sites desses adesivos são: www.grudado.com.br; www.loja.meuadesivo.com.br; www.paredemoderna.com.br; www.w3marias.com.br

5 comentários:

  1. Acho que nós devemos comprar os adesivos de gatinhos! E não tenha medo de arriscar, se não ficar bom, você tira!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria era comprar todos, sá! =)
    Mas o dos gatinhos, realmente, foi preferido!

    ResponderExcluir
  3. ameeei os pingüins da geladeira *---*
    hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Paty, se vc achar um desenho que você goste em uma boa qualidade, é só vc imprimir, recortar, desenhar no vinil e dps colocar usando água com sabão. Vc viu o adesivo do guarda-roupa das gêmeas?? Foi o Toninho que fez! Ficou por 12 reais, ou menos...

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o guarda-roupa das princesas e fiquei encantada! Ficou ótimo! Obrigada pela dica! Com certeza vou arriscar! =)

    ResponderExcluir